Sábado, 05.09.09

O LIMÃO É EFICAZ NO COMBATE AO EXCESSO DE PESO.

Conheça as propriedades medicinais do limão segundo pesquisas feitas por médicos e estudiosos das diferentes medicinas.


O homem moderno com sua vida estressante e sedentária está extremamente intoxicado e padece com as doenças do século. Para impedir a doença é necessário tornar o sangue alcalino, transformando os resíduos do metabolismo para serem expelidos mais facilmente.

 

Ao contrário do que pensam as pessoas o limão em seu estado natural tem como principio ativo o ácido cítrico, porém, quando entra em contato com o meio celular no interior do nosso corpo comporta-se como um neutralizante da acidez interna. O limão  provoca o acerto do PH do sangue deixando-o levemente alcalino beneficiando órgãos e sistemas, uma vez que a acidez do sangue destrói as células.


 Por potencializar a capacidade metabólica dos órgãos excretores promove limpeza e desintoxicação de todo o corpo. É bactericida, fungicida e antibiótico. Pela desintoxicação do corpo via pele, reduz celulite e varizes ativando a circulação.


Mais algumas vantagens deste fruto maravilhoso: Combate o ácido úrico, aumenta a absorção de cálcio, magnésio e vitamina D, regula períodos menstruais, melhora o sistema imunológico, evita e pode combater o câncer. Cientistas especializados em psiconeuroimunologia sabem que estados psicológicos negativos atacam o sistema imunológico através de toxinas as quais o limão sabe como eliminar.


Adequadamente usado pode cicatrizar úlceras do estomago; é um controlador de diarréias e má digestão. Desintoxica o fígado e a vesícula. Trata e previne problemas no sistema cardiovascular porque é potente na desobstrução de vasos sangüíneos. Estimula rins e bexiga.


Finalmente o limão é muito eficaz no tratamento da perda de excesso de gordura corporal. As propriedades de tonificar o fígado e desintoxicar o sangue vão harmonizando o metabolismo de queima dos excessos de gordura corporal. Tem ação também sobre o controle da compulsão alimentar.
É recomendado tomar meio limão em um copo de água pela manhã, em jejum, e 15 minutos antes das refeições para auxiliar nos regimes de emagrecimento.


Enfim, uma alimentação diária sadia incluindo o limão já é um regime ideal e previne doenças pelo fortalecimento das defesas naturais do organismo. É cientificamente provado que o limão é um alimento perfeito que consegue penetrar e curar todo o ser.


 

tags:
publicado por investweb às 16:47 | link do post | comentar | favorito
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
arquivos
2009
últ. co@
muito interessante! Eu uso o limão para dor de gar...
Posts mais comentados